sexta-feira, 14 de maio de 2010

musica Empire State Of Mind feita em New York

Sim, Eu cresci no Brooklyn,Agora estou no Tribeca,Próximo do De Niro,Vou ser da vizinhança pra sempre,Sou o novo Sinatra,E já que consegui chegar aqui,Consigo chegar a qualquer lugar,Sim eles me amam por toda a parte,Eu costumava me dar bem no Harlem,Todos os meus amigos Dominicanos Bem ali na Broadway,Me trouxe de volta ao Mc Donalds,Levei tudo para o meu estoque local,Na 65º Street,Me pega na cozinha como um esquisitão preparando comida,Passeando pela rua 8th,Saio do Lexus branco,Dirigindo de boa, mas o BK é do Texas,Eu estou no Bed-Stuy Casa do Biggie Agora eu vivo na Billboard E trouxe os meus manos comigo Eu disse e ae Ty Ty, continua bebendo cerveja Sentado ao lado da quadra dos Knicks e do Nets.Toca aí.Nego eu posso me descontrolar, bater no juíz Mas toda essa minha atitude é porque sou....[Alicia Keys]Nova York Selva de pedra onde são feitos os sonhos Não há nada que você não possa fazerAgora você está em Nova YorkEssas ruas vão fazer você se sentir completamente novoAs luzes vão inspirar vocêGritem Nova York, Nova York, Nova York[Jay-Z] Te esquentei, parceiroMe pegue no X com o OG no jogo do YankeesDroga, deixei o boné de NY(Yankee) mais famoso do que um próprio YankeeVocê deve saber que eu tenho sangue azul mas não pense que eu sou esquisitoMas eu tenho um bando negros que andam na minha banca tambémBem vindo a casa da droga,um cantinho onde vendemos pedrasAfrika Bambaataa caramba, casa do hip-hop.boné amarelo, capuz de cigana, dolar coroado, falecomigoPara os estrangeiros, a parada não é equipada, eles esqueceram de como agir8 milhões de historias lá fora e são todas verdadeA cidade está acabada, metade de vocês não vão conseguir chegar lá,Eu tenho que fazer um especial e já fizeram pra mim,Se Jesus está pagando o Lebron, eu estou pagando o Dwayne Wade3 dados do Cee-Lo, 3 cartões do MarleyDesfile do dia do trabalho descanse em paz Bob MarleyEstátua da Liberdade, viva o World Trade,Viva o rei,Eu sou do Empire State que é...Alica Keys (Refrão)Em Nova YorkSelva de pedra onde são feitos os sonhosNão há nada que você não possa fazerAgora você está em New YorkEssas ruas vão te deixar completamente novoAs luzes irão inspirar vocêGritem Nova York, Nova York, Nova YorkBem-vindos às luzes brilhantes...[Jay-Z]As luzes são ofuscantes,As garotas precisam de cortinas,para que elas possam passar dos limites rapidamente,As amantes não enxergam por causa de umas casualidades,Quem vai curtindo a vida casualmente, depois gradualmente piora,Não morda a maça Eva,Pega na multidão,Agora o seu estilo interior,E no inverno faz frio e cada um faz a sua moda,A cidade do pecado tem pena de vencer,Boas garotas se tornam más a cidade está cheia delas,Mamãe pegou um ônibus e agora está doidona,Todo mundo anda nela, que nem uma linha movimentada,Ave maria para sua cidade, você é uma Virgem,e Jesus não pode te salvar,A vida começa onde acaba a igreja,Veio para escola, se tornou um cara graduado de alto nívelJogadores de basquete, rappers viciados em holofotesEcstasy te fez sentir como se fosse um campeão,A cidade nunca dorme, é melhor te dar um pouco de Zolpidem(Alicia Keys - Refrão)Nova YorkSelva de pedra onde são feitos os sonhosNão há nada que você não possa fazerAgora você está em New YorkEssas ruas vão fazer você ficar completamente novoAs luzes irão inspirar vocêGritem Nova York, Nova York, Nova York(Alicia Keys)Uma mão para cima para a grande cidadeLuzes na ruas, grandes sonhos tudo tão bonitoNenhum lugar no mundo que se compareColoquem os isqueiros no alto e digam Yeah YeahVenha, VenhaYeah(Alicia Keys - Refrão)Nova YorkSelva de pedra onde são feitos os sonhosNão há nada que você não possa fazerAgora você está em New YorkEssas ruas vão fazer você ficar completamente novoAs luzes irão inspirar vocêGritem Nova York, Nova York, Nova York

Nenhum comentário:

Postar um comentário